Coração Sertanejo 2010 – VA

.
1. Coração Só Vê Você – João Bosco & Vinícius
2. Sempre com Você – Luan Santana
3. Meu Eu em Você – Victor & Léo
4. Pra Você Lembrar de Mim – Luan Santana
5. Rosas, Versos e Vinho – Gusttavo Lima
6. A casa caiu
7. Fã – Christian & Cristiano
8. Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu te Vi) – Cesar Menotti & Fabiano
9. Não Tente Me Impedir – Bruno & Marrone
10. Primeiro Passo – Maria Cecília & Rodolfo
11. Meu Anjo (Angel) – Edson & Hudson
12. Revelação – João Neto & Frederico
13. Não Vou Mais Chorar – João Neto & Frederico
14. Madri
15. Pensa Em Mim – Lucas e Luan
16. Apaga Tudo – Alvaro & Daniel
17. Lumiá (Xote da Lua) – Alan & Alex
18. Dois Corações e Uma História – Zezé Di Camargo & Luciano
19. E Daí – Carlos & Jader


20. Amor Sem Fim – Nechivile
21. Só Quem Ama – Ronny & Rangel
22. Esta Noite Foi Maravilhosa Leonardo
23. Credencial – Rick e Renner
24. Estrela – Hugo Pena & Gabriel
25. Vida do Meu Coração – Ronny & Gabriel
26. Amor de Violeiro – Eduardo Costa
27. Jorge e Mateus – Tempo Ao Tempo
28. Jorge e matheus – amo noite e dia
.

Informações:
Banda: Varios
Nome do Álbum: Coração Sertanejo
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 105,6 MB
Formato: Rar
Qualidade: 128~320 Kbps
.

0 comentários:

Postar um comentário